29 de agosto de 2013

Resenha: Batom Girl About Town e Primo Baratinho

Quem gosta de batom rosa levanta a mão! \o/ 

Hoje eu vim mostrar para vocês o batom rosa mais lindo de todos os batons rosa do mundo! Lembram  do batom da Lívia Marine, de Salve Jorge? É dele que eu estou falando! Sei que já tem milhões de resenhas blogosfera a fora falando sobre esse batom, mas eu não poderia deixar de dar as minhas impressões sobre um dos meus batons preferidos.





O Girl About Town, da Mac, é um rosa fechado, um rosa com fundo frio, que chama bastante atenção. É aquele batom que você passa e a produção fica por conta dele, bastando um delineado gatinho para completar, ideal para quando a gente está com preguiça de se maquiar rs.


Foto: Temptalia

Os batons da Mac são divididos por acabamento. O GAT (fazendo a íntima) tem acabamento Amplified Creme, que significa que ele é super pigmentado, porem cremoso, mas sem cintilância. Ele é cremoso na medida certa, o suficiente para deixar os lábios bonitos, sem dar aquela sensação melada (que eu não gosto!). E apesar de cremoso, ele é tão pigmentado que dura horas na boca, e mesmo depois de comer e beber, ainda deixa um rosa nos lábios. 


O GAT fica bem em todos os tons de pele. Vejam uma foto (péssima) minha usando ele:


O único problema dele é o preço (no Brasil). Apesar de a MAC ter baixado os preços aqui– todos os batons estão saindo por R$ 66,00 - , ainda continua carinho (considerando que é um batom), apesar de eu achar que os batons da Mac valem muito a pena.

Maaaaas eu apresento o problema e já proponho a solução: O batom Grape, da coleção Collor Trend da Avon, ou para as mais íntimas, o "primo baratinho do GAT"!! Isso mesmo, a avon tem um batom muito idêntico ao da Mac, que custa em torno de R$ 10,00 e sim, é de ótima qualidade!

Vejam essa comparação do Blog Rainha da Vaidade:


E ai, o que acharam? Gostaram do GAT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário